domingo, 1 de maio de 2011

Allstate

História Allstate

Sears Roebuck and Company comercializado apenas dois carros durante sua história, e este foi um deles. A outra foi a Sears Motor Buggy e vendidos aos clientes através de seus catálogos de venda por correio. A Allstate foi realmente Kaiser-Frazer, mas com emblemas diferentes e alguns componentes levemente re-engenharia. Os carros eram vendidos a escolha da Sears, Roebuck and Co. lojas, principalmente no sul e sudeste. Os veículos vinham equipados com componentes Sears como os pneus, bateria e correias. O interior é extremamente original, com o seu tecido composto de fios de papel trançado e revestido em vinil, em seguida, tecida em projetos de xadrez colorido. Notável, o interior foi defendido como sendo confortável e durável.


Em seu primeiro ano, a empresa Allstate vendidos 900 carros. Isso é muito baixa, mas considerando que o carro era vendido apenas na loja da Sears selecionar e apenas em uma pequena região dos Estados Unidos, este foi realmente muito bom. No ano seguinte, vendeu apenas 372 carros. Sears decidiu ficar com o pão e manteiga de venda de baterias, pneus e outros componentes automotivos.

Durante os dois anos de produção de 2.300 exemplos foram produzidos com menos de 2.000 vendidos. Desde a sua criação desses veículos são muito raros. Eles foram equipados com um motor capaz ou quatro ou seis cilindros de produzir entre 68 e 80 cavalos de potência. Quatro travões hidráulicos, desde que o poder de parada, enquanto a caixa de câmbio manual de três marchas com overdrive opcional enviou a potência para as rodas traseiras. O corpo era de aço e sentou em cima de uma seção de caixa de 100 polegadas dupla queda, com cinco membros da cruz. Havia duas portas e cinco lugares para. O preço era razoável, que custou meros US $ 1528, quando novo.




1953 Allstate Coupe


1953 Allstate Coupe


1953 Allstate Coupe


1953 Allstate Coupe


1953 Allstate Coupe


Fnote: http://www.conceptcarz.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário