terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AC Propulsion

História da Empresa AC Propulsion

Fundada em 1992, AC Propulsion produz tecnologia de veículos elétricos e fornece serviços de engenharia e licenças de tecnologia para clientes do setor automotivo e de outras em todo o mundo.

Em 1994, AC Propulsion revelou o AC-150, um inovador sistema de transmissão 200 cavalos de potência integrado para carros de passeio compactos e médios, que atingiu 0-60 mph aceleração em 6,2 segundos e uma gama de 145 milhas. Em 1997, introduziu o AC Propulsion original TZero ™ carro esporte no LA Auto Show, e mostrou sua capacidade de 0-60 mph em 4,9 segundos, enquanto confiável conseguir um driving range 8-10 milhas. Em 2006, criou a AC Propulsion e Box, o primeiro veículo-à-grade (V2G) veículo capaz elétrica.

Desde então, AC Propulsion emitiu e possui seis patentes sobre a tecnologia dos veículos elétricos, muitos dos quais foram personalizados para a nossa tecnologia e clientes da indústria automotiva mundial.

sede do AC Propulsion, engenharia, manufatura e instalações de teste estão localizados em San Dimas, Califórnia, e operamos uma fábrica totalmente detida em Xangai China.

Entre os cientistas e engenheiros, a minúscula t denota tempo. O símbolo t0 pronuncia-se "t-zero" representa o início. Tecnologia de propulsão AC's ™ TZero designa uma nova era: aquele em que o veículo elétrico é um modo viável de transporte para todos.

TZero ™ é marca registrada AC Propulsion para a tecnologia proprietária do veículo elétrico e inclui a nossa movimentação Sistema integrado com carregador de bateria, bi-direcional, Power Electronic Unit (PEU) e motor; nosso Battery Management System, e nosso Sistema de Gestão de Veículos.

Sistema de movimentação

Sistema de propulsão AC da unidade lidera a indústria de pico ea densidade de potência contínua - tanto em bases volumétricas e de peso. Ela oferece até 200 kW (268 cv) de saída do motor e maximizar gama de funcionamento de veículos com alta eficiência em uma ampla faixa operacional, e fornece a recuperação de energia global por meio de regeneração de tração controlado frenagem.

O sistema de tração AC Propulsion inclui uma unidade de potência eletrônicos (PEU) e indução AC-motor de tração com TZero proprietária e patenteada ™ tecnologia para proporcionar alto desempenho, alta eficiência, e rápido, conveniente capacidades de carga para aplicações de veículos elétricos.


TZero ™ tecnologia patenteada inclui o controle e técnicas de construção que permitem a electrónica de potência e enrolamentos de motor a ser re-configurado como uma alta taxa de carregador de bateria ™ redutora. Usando componentry existentes, o redutiva ™ Carregador reduz o custo e peso do veículo. Ao permitir o carregamento de seguros existentes 110V a 240V a taxas tão elevadas quanto 18 kW, o redutiva ™ Carregador reduz os requisitos de instalação de infra-estrutura, custos e sua capacidade de poder - direcionais bi inovador permite que a bateria do veículo auto diagnósticos contidos e geração de energia em standby.

Algumas das características do trem de acionamento TZero ™ incluem:
  • Bi-direcional AC interface de rede elétrica, que prevê V2G capacidade V2G).
  • Modo de geração autônoma de energia
  • Integral contator automático de bateria dentro da unidade de eletrônico de potência (PEU)
  • Interface digital para controle de instrumentação e de recarga
  • Integrado DC porta de alimentação de ônibus
  • Controle motor refinado para poder superior acima da velocidade base
  • Controle de tração e regeneração com compensação da aceleração lateral
  • UPS modo de backup de energia e transferência de energia para veículos elétricos
Unidade de Potência Eletrônica (PEU)
  • Por largura de pulso modulada alimentado, tensão, inversor com IGBT modo corrente, controles de seno modulada; circuito de carga da bateria, fonte de alimentação auxiliar 13.5V e interfaces para pedais de controle e instrumentos de painel. Ambientalmente forçado design robusto refrigerado a ar.
  • * Dimensões: 186 x 313 x 760 milímetros
  • Peso total: 30 kg (incluindo o ventilador de arrefecimento)
  • Refrigeração: ar forçado com controle de velocidade variável PWM
  • Conectores de alimentação: Aviões de o estilo circular
  • Conectores de controle: AMP impermeável automóvel
  • Fonte de alimentação auxiliar atual **: 100 V A@13.5
* Dimensões excluir ventilador e conectores
** Até 54 A alocados para ventiladores de resfriamento

Motor 
  • Indução de quatro pólos, design de alta freqüência com inversor controlado do fluxo magnético.
  • * Dimensões: 12 "de diâmetro x 15 cm de comprimento (305 mm de diâmetro x 381 mm).
  • Peso total: £ 110, 50 kg (incluindo o ventilador de arrefecimento).
  • Máximo RPM: 13.000.
  • Isolamento: classe H, com isolamento duplo.
  • Refrigeração: ar forçado com controle de velocidade variável PWM.
  • Sensores: Dissolução da temperatura, tacômetro.
Battery Management System

AC Propulsion desenvolveu sofisticadas de gerenciamento de baterias e sistemas de monitoramento que estender a faixa de bateria e sua vida operacional. Ao fazê-lo, AC Propulsion conseguiu o que vários milhões de dólares alternativos de programas de investigação da bateria ainda não foram capazes de: desenvolver um veículo elétrico que fornece excelente gama e performance com pilhas acessíveis.

AC Propulsion reúne cada módulo Lithium Ion usando técnicas de montagem de propriedade e tecnologia de gerenciamento de bateria. Cada módulo envia informações de tensão e temperatura para o sistema de gestão, que controla a operação da bateria ideal sob condução e das condições de carregamento. Dados da bateria são registrados para fornecer informações para análise e avaliação. Nossos módulos de Li-Ion são desenvolvidos especificamente para veículos elétricos, então eles são mais leves e menos dispendiosas do que as baterias híbridas para a mesma quantidade de energia. Combine a alta energia de nossas baterias ea alta eficiência do nosso sistema de movimentação, e nós entregamos uma capacidade excelente gama.

Sistema de Gestão de Veículos

Nosso Sistema de Gestão de Veículos (VMS) coordena a gestão da bateria, recarga, monitoramento de energia e funções de interface de rede AC. Características do VMS incluem:
  • Advanced circuito de controle Drive.
  • "O vidro liso" torque em todas as condições de carga e velocidade.
  • Natural de condução transparente e sentir.
  • Regeneração motorista ajustável.
  • O controle de tração.
  • Controlo de velocidade.
  • Interface e controle para TZero Battery Management System ™.
  • Mostra para o estado de carga da bateria, Ah, Wh, regeneração Ah e Wh, Wh net / milha.
  • Porta serial RS232 para monitores de computador portátil.
  • Global Positioning System Opção para serviços de rede local específico.
  • Wireless bidirecional comunicações via Internet para envio de serviços remotos rede elétrica e diagnóstica remotos.
  • Algoritmos de gerenciamento de energia para implementar funções de rede de energia elétrica sujeitas a escala piloto.
  • Bateria nível de módulo limite inferior e superior de tensão para a regeneração e automobilismo.
Veículo de Power Grid

A habilitação de um mundo mais ecológico e mais eficiente

Vehicle-to-Grid (V2G) é uma tecnologia que faz com que limpa e eficiente de transporte movido a energia elétrica possível, permitindo que os veículos elétrico ao poder e ser alimentado pela rede. veículos de propulsão elétrica AC's têm a fonte de energia capaz de produzir de 50 Hz ou 60 Hz AC eletricidade que alimenta nossas casas e escritórios. Nosso sistema de acionamento TZero ™ fornece um recurso de "state-of-the-art para permitir a interação com a rede: um carregador bi-direcional - nosso carregador funciona nos dois sentidos. Isso significa que o nosso carregador pode servir como uma fonte de alimentação regulada que tanto puxa e retorna a energia à rede.

Com um veículo elétrico, você está dirigindo um sistema de armazenamento elétrico: uma vez que a média de automóveis nos EUA é movida uma hora por dia, podem ser disponibilizados para a grade durante o carregamento para as outras 23 horas. Tecnologia TZero ™ permite que um veículo elétrico para desenhar ou produzir até 19 kW, a necessidade de energia média de 13 casas dos EUA. Usando protocolos IP ou transmissão, operadores de rede de utilidades pode se comunicar com ligado em carros compra de eletricidade a partir de proprietários de carro quando é necessário, e vendê-lo quando a demanda é menor. Assim, em possuir um veículo elétrico com tecnologia TZero ™, os clientes poderiam realmente usar seus carros para gerar receita!

Nossos veículos elétricos podem também aumentar a eficiência e a confiabilidade da rede existente, o que diminui o uso do petróleo, e torna possível uma maior partes das energias renováveis, como eólica e solar no futuro.

AC Propulsion está atualmente trabalhando com V2G programas de investigação e desenvolvimento em todo os EUA para abastecer veículos V2G com capacidade, funcionalidade V2G avaliar e desenvolver as comunicações e sistemas de controle que será necessário para permitir que os veículos elétrico de apoio à rede elétrica. Vemos a promessa de um mundo mais ecológico e eficiente, e estamos fazendo nossa parte para torná-lo uma realidade.

Empresas e instituições interessadas em um e Box AC Propulsion V2G para testar, por favor entre em contato conosco info@acpropulsion.com 


Parceiro com engenheiros AC Propulsion para otimizar a tecnologia TZero ™

Saiba mais sobre os serviços de engenharia AC Propulsion:

Design

2002 AC Propulsion TZero

AC Propulsion projetos sistemas de acionamento, baterias e integração dos veículos planos para atender às necessidades do cliente. Nossa experiência em uma ampla gama de programas de conceito e protótipo de veículo que nos permite concentrar em abordagens de design adequado e evitar falsos começos e becos sem saída.

tecnologia de propulsão AC's ™ TZero é adaptável a maioria dos aplicativos de veículo e foi instalado em tudo, desde motocicletas para sedans de autocarros e elétrico. Porque nós produzimos o que nós, engenheiros AC Propulsion pode facilmente projetar novas variações e, em seguida produzi-los rapidamente para atingir os ciclos de desenvolvimento rápidos com alta confiança de sucesso.

Licenciamento

AC Propulsion ™ tecnologia TZero está disponível para a licença não-exclusiva para fabricantes que desejam desenvolver e fabricar seus próprios sistemas de propulsão.

A licença poderá incluir direitos de patentes AC Propulsion, desenhos, know-how e processos de fabrico e técnicas. Os termos da licença podem ser adaptados para os programas e mercados específicos, conforme apropriado.

Propriedade Intelectual

Desde 1992, AC Propulsion foi a criação de tecnologia que otimiza o desempenho ea eficiência dos veículos elétrico.

Isso inclui sistemas de gerenciamento da bateria, design de módulo de bateria, bateria de arrefecimento e compartimentos, projeto caixa de velocidades, sistemas de climatização, acessórios, e o motorista para a interface do veículo. Especialmente quando aplicado no conceito inicial e as fases de um projeto projetos de desenvolvimento, a nossa propriedade intelectual nessas áreas pode melhorar a eficiência dos veículos e da escala, reduzir custos e aumentar a satisfação do cliente com o produto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário