terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Acura

História da Acura

Desde 1986, a Acura tem levantado sistematicamente os padrões de desempenho para carros de luxo, dos cupês e sedãs desempenho ao veículo utilitário esportivo e carro MDX NSX esportes exóticos. A divisão de luxo desempenho da American Honda Motor Company, Acura é conhecida por suas tecnologias inovadoras, engenharia superior e estilo agressivo. E acima de tudo, a marca Acura é comemorado pela sua qualidade insuperável. Cada veículo é construído sobre a premissa de que a excelência das raças integridade. E este ethos se estende para além do seu funcionamento na indústria automóvel. Desde o seu patrocínio de eventos esportivos para a sua participação nos assuntos da comunidade, Acura está empenhada em fomentar muitos modos de desempenho.

Após uma década de pesquisa e desenvolvimento, Acura lançou seu primeiro modelo, o Legend. Acura foi a primeira marca de luxo japonesa a aparecer no mercado dos EUA, e desde a sua chegada, já ofereceu ao mundo de carros de luxo de uma combinação atraente de forma consistente de desempenho, precisão e conforto.

O sedã Legend, o Acura em primeiro lugar, apareceu em 1986. Desde então, a linha de Acura tem vindo a servir uma vasta gama de condutores que compartilham um interesse comum em luxo e desempenho. Uma grande parte do sucesso da legenda pode ser atribuído ao fato de que ele estabeleceu um novo padrão de luxo com base em qualidades que eram raros em carros de luxo da época, como a manipulação de precisão, motorizações responsiva e excelente comportamento em estrada. A este respeito, Acura tem tido um efeito significativo sobre a maneira como as pessoas pensam sobre carros de luxo. Pouco depois, o sedã Acura Legend foi juntado pelo cupê Acura Legend eo Acura Integra cupês e sedãs esporte. O Integra caracterizado contornos atraentes, o potencial de alta performance e as credenciais de engenharia notável, a um preço competitivo. Sua extensa inovações tecnológicas, a manipulação nítido e praticidade diária tornou o favorito de uma geração de motoristas entusiasta.

No final de 1990, o exótico Acura NSX cupê esporte chegou com grande alarde, trazendo uma série de novas tecnologias para o mundo automotivo. Motor Trend chamou de "melhor carro desportivo alguma vez construído. O corpo de alumínio, supercarro de motor central redefiniu o carro de esportes exótico. Aqui foi um dois-lugares com o potencial de desempenho tradicionais exóticos europeus, mas também pode ser conduzido a cada dia com todo o conforto e com total confiabilidade.

Em 1991, o Acura Legend cupê ganhou carro Motor Trend Import prestígio do troféu do ano. No mesmo ano, o Integra levou os louros como um dos Car & Driver's Ten Best, eo sedã esportivo Acura Vigor foi introduzido, colmatando a lacuna entre o Integra ea legenda desportivo de luxo.

O Acura MDX inovador utilitário esportivo fez sua estréia em 2000. Concebido e desenvolvido nas instalações da Honda R & D, em Ohio, o Acura MDX é construído na América do Norte. O 265-hp motor V-6 e um sistema de acionamento personalizados desenvolvidos quatro rodas fazem o MDX singularmente qualificado para viagens tanto as auto-estradas e estradas secundárias com igual confiança. Logo após sua introdução, a MDX ganhou o prestigioso Motor Trend '2001 Desporto / Utilitário de adjudicação do Ano ".

Em 2001, simplificou o Acura RSX cupê esportivo foi introduzido. Foi o Acura primeiro a empregar o sistema i-VTEC ™, que proporciona eficiência, flexibilidade e LEV-II (Low Emission Vehicle), as emissões nominal. O RSX 160-hp partilhou a sua estréia com a ainda mais desportivo RSX Type-S, que emprega um mais sofisticado sistema i-VTEC para ajudar a tirar 200 cavalos de potência do motor LEV-II de 2.0 litros. O RSX Type-S chegou ao mercado com um exclusivo curto transmissão manual de 6 velocidades jogar.

Os entusiastas de desempenho em todo o país foram forçados a priorizar suas fantasias com a introdução de abril de 2003 o Acura TSX 2004 sedan desportivo. O TSX 200 cv, disponível com sequencial SportShift ™ automática ou a razão de perto 5-velocidade transmissão manual de 6 velocidades, foi rapidamente reconhecido como um antídoto de 4 portas para os compromissos de se estabelecer.

Em outubro de 2003, uma forma ainda mais elevados de desempenho chegou com a estréia do novo-2004 TL. Desde o seu líder na sua classe 270 cavalos de potência, o motor 3,2-litro, com o negrito, as linhas elegantes do seu exterior remodelado, o novo CT redefine o luxo moderno. Por dentro, assentos de couro de pelúcia e uma impressionante lista de tecnologias de preencher o painel de instrumentos, incluindo HandsFreeLink ™ com tecnologia Bluetooth ® wireless e / Acura ELS ® Premium 8 alto-falante Surround Sound System com DVD-Audio e DTS CD-Changer para 6 discos.

Agora, o novo-2005 RL está fazendo história através da redefinição do desempenho sedan de luxo. Com 300 cavalos de potência, V-6, o motor VTEC, que possui o mais poderoso motor Acura a data. A revolucionária Super Handling All-Wheel Drive ™ (SH-AWD ™) é o mais avançado do mundo all-wheel drive-plataforma, o que torna as manobras e curvas mais estável e precisa. E a todos os nova-RL é o primeiro automóvel e só na América do Norte a apresentar um sistema de telemática em tempo real do tráfego que exibe atualizações de tráfego 24 horas por dia em selecionar áreas metropolitanas.

Acura Na América

Acura propensão para a construção de alto desempenho, inovadoras e de veículos meticulosamente começou a pouco menos de 20 anos atrás, em 1986. Com quase uma década de pesquisa e desenvolvimento para puxar, Acura introduziu a legenda para os EUA. Foi o primeiro carro de luxo japonesas no mercado, e sua estréia combinou o melhor dos melhores, o tratamento virtudes, as características de desempenho e conforto que a graça Europeu de luxo e marcas de luxo da América, bem como a fiabilidade, qualidade e requisitos imprescindíveis no projeto user-friendly esperar de automóveis japoneses.

Inovação atingiu um pico histórico em que o NSX estreou em 1990. Com ele veio de Válvulas Variável e Lift Electronic Control (VTEC ™), o uso de uma mão-montado todo o corpo de alumínio, um acelerador drive-by-wire, e um 4-canal Anti-lock Braking System (ABS).

Mais tarde, naquele mesmo ano, estreou o Acura Integra. Foi a preços modestos, mas cheio de inovações tecnológicas que viriam a distinguir a marca Acura como um inovador. Seu desempenho estilo carro de corrida também marcou o ritmo entre os entusiastas, com a sua boa aparência, a movimentação nítido ainda o desempenho esportivo de confiança.

Excelência tem desfrutado de várias encarnações desde então. A RL foi introduzido em 1996 em honra do 10 º aniversário da Acura. Aclamado como sua capitânia, a RL foi bem recebido como um sedan tecnologicamente avançada de turismo.

Desde sua estréia em 2001, a MDX introduziu a noção de um SUV poderia ter a estrada sensação de um carro de luxo de desempenho. E deu certo. Alguns anos mais tarde, o TSX nasceu, e imediatamente chamou a atenção daqueles que querem o espaço ea segurança de um sedã, mas a potência eo desempenho de um carro esportivo. O TSX deu-lhes a ambos.

2003 trouxe o redesenho do TL popular. Sua nova encarnação, golpeou uma corda com o consumidor em tecnologia, apresentando inovações, como Bluetooth e DVD-Áudio. E em 2004, o novo-2005 RL fez a sua chegada tão esperada, com o motor Acura mais poderoso, até à data, o revolucionário Super Handling All-Wheel Drive ™ (SH-AWD ™), o mundo é mais avançado all-wheel-drive sistema, e recurso da América do Norte primeiro tráfego em tempo real. A RL é uma infinidade de inovações tecnológicas são, certamente, prova de que o desempenho sedan de luxo foi verdadeiramente reinventados.


1986 Acura Legend Sedãn

1990 Acura Integra


1990 Acura NSX


1991 Acura NSX


1992 A cura Mugen NSX


1992 Acura NSX


1995 Acura CL-X


1996 Acura NSX


1997 Acura CL


1997 Acura Comptech NSX-T


1997 Acura Integra Type R


1998 Acura Integra


1998 Acura Integra GS-R


 1998 Acura NSX

1999 Acura Integra


1999 Acura NSX Zanardi


2000 Acura Autobacs Arta NSX Aguri


2000 Acura Integra Type R


2000 Acura MD-X


2000 Acura NSX


2000 Acura NSX GT


2000 Acura RL


2000 Acura TL


2000 Mugen Castrol NSX


2001 Acura CL


2001 Acura Integra Type R


2001 Acura MDX


2001 Acura NSX-T


2001 Acura Raybrig NSX


2001 Acura RSX


2001 Mugen Loctite NSX


2002 Acura DN-X


2002 Acura NSX
2002 Acura RD-X


2002 Acura RSX


2002 Acura RSX Modified


2002 Acura TL Type-S


2003 Acura 3.2 CL Type-S


2003 Acura 3.5 RL

2003 Acura HSC Concept


2003 Acura MDX


2003 Acura NSX


2003 Acura RSX


2004 Acura MDX

2004 Acura NSX


2004 Acura RL


2004 Acura RSX


2004 Acura RSX Concept


2004 Acura TL


2004 Acura TL A-Spec


2004 Acura TSX


2005 Acura MDX


2005 Acura NSX


2005 Acura RL


2005 Acura RL-SH

2005 Acura RSX


2005 Acura TSX A-Spec

2006 Acura ALMS


2006 Acura MDX


2006 Acura RDX


2006 Acura RD-X


2006 Acura RL


2006 Acura RL A-Spec


2006 Acura RSX


2006 Acura TL


 
2006 Acura TSX


2007 Acura Advanced Sports Car Concept


2007 Acura ARX-01A


2007 Acura MDX


2007 Acura RDX


2007 Acura RL


2007 Acura TL


2007 Acura TL Type-S


2008 Acura TSX


2008 Acura ARX-01B


2008 Acura MDX

2008 Acura RL


2008 Acura TL


2008 Acura TSX


2009 Acura ARX-02A


2009 Acura MDX


2009 Acura RDX


2009 Acura RL


2009 Acura TL


2009 Acura TSX


2009 Acura ZDX Concept


2009 Mugen NSX RR Concept


2010 Acura MDX


2010 Acura RDX


2010 Acura RL


2010 Acura TL


2010 Acura TSX


2010 Acura TSX V-6


2010 Acura ZDX

2011 Acura MDX


2011 Acura RDX

2011 Acura TL


2011 Acura TSX


2011 Acura TSX Sport Wagon



Fonte: Acura



Nenhum comentário:

Postar um comentário