sábado, 18 de dezembro de 2010

Aixam

Hisória da Aixam


Desde que foi formada em 1983 AIXAM - MEGA foi projetar e fabricar uma gama de veículos elegante e prático. AIXAM MEGA ganhou uma posição invejável, ao longo dos últimos 25 anos pela sua qualidade de produto e serviço pós-venda. AIXAM MEGA são líderes de mercado em toda a Europa, produzindo mais de 14.000 veículos por ano.

Baseado no sul da França AIXAM MEGA produz uma gama de veículos. Esta gama inclui quadriciclos 2 e 4 lugares no âmbito do AIXAM marca. A gama MEGA possui uma gama de motores diesel e elétrico de veículos comerciais para atender as demandas de várias aplicações.

Aixam-MEGA Limited importa o Crossline, Roadline e modelos Scouty GTR que tenham motores a gasolina e diesel. Estes veículos são distribuídos através de uma rede de distribuidores especializados, que têm muitos anos de experiência de si venda e pós-venda de quadriciclos. O MEGA e veículos elétricos utilizam uma rede de distribuição diferente para os veículos Aixam.

MEGA - a empresa-irmã da Aixam

Desde 1992 a marca MEGA tem sido um participante ativo nas competições. Sucessos incluíram ganhar o Troféu Andros e um segundo lugar no rali Dakar na primeira tentativa. A experiência adquirida com este tipo de corridas de desempenho tem sido aplicada para a utilização de materiais leves na concepção de todos os veículos AIXAM MEGA.

1991 Aixam Berlines 400


2002 Aixam MAC Cabrio


Aixam Scout


Aixam Crossline 


Aixam Roadiline


Aixam Crossline-630


Mega City






Nenhum comentário:

Postar um comentário