História da Adler
Adler, cujo nome em espanhol significa "Águia" era um alemão que há mais de 40 anos, entre 1900 e 1941, construiu máquinas de escrever, máquinas de costura, bicicletas, motocicletas, especialmente significativo para seus carros.
Adler veículos foram caracterizados como carro muito confiável e tem uma vasta gama de modelos, desde os carros clássicos utilitária para grandes motores, atingindo alguns dos seus modelos de 7500cc.
Adler primeiros automóveis foram feitos motores De Dion-Bouton e de 1902 a própria motores de quatro cilindros. Pilotado pelos filhos de Erwin e Heinrich Otto Kleyer Kleyer, o fundador da Adler, Alfred e Theves, estes carros ganhou muitos prêmios em competições. Os modelos mais populares da década de 20, foram os de 1550cc, 2298cc, 4700cc e 2580cc de quatro cilindros e seis cilindros. Depois vieram os modelos com motor de 8 cilindros (2916cc) e 6 cilindros (3887cc). Nos anos 30, tinha um monte de modelos com motores de 995cc (Trumpf-Baixo).
O Adler Trumpf partes com o francês da Citroën Traction, a introdução histórica de tracção dianteira. A caixa de velocidades está localizado à frente do motor no momento representou uma extravagância para dar a impressão de um veículo automóvel com um grande e poderoso para que a lógica de uma capa volumosa esconde um motor de 1000 cc. A suspensão de barra de torção, que foi instalado foi projetado pelo famoso projetista Ferdinand Porsche, o carro da Volkswagen e seu nome popular, cuja fama chegou hoje.
Em 1934 apareceu uma versão júnior, com um motor de 995 cc que produziu 78.693 unidades até 1941.Una versão esportiva ganhou êxitos importantes, principalmente em corridas de longa distância. (Corrida Internacional dos Alpes, 1933) série foi lançada uma pequena empresa que ostenta a versão de dois lugares com motor 45 hp, que atingiu 115 km / hora.
Em 1934 apareceu uma versão júnior, com um motor de 995 cc que produziu 78.693 unidades até 1941.Una versão esportiva ganhou êxitos importantes, principalmente em corridas de longa distância. (Corrida Internacional dos Alpes, 1933) série foi lançada uma pequena empresa que ostenta a versão de dois lugares com motor 45 hp, que atingiu 115 km / hora.
Com o motor de 1494cc e 1645cc com 4 cilindros, conquistou muitos sucessos nas corridas, incluindo as 24 Horas de Le Mans. Depois vieram os modelos: "Favorit" de 1943cc, 6 "Diplomata" cilindros com 2916cc e 1910cc de 4 cilindros, e em 1937 um modelo de 2494cc de 6 cilindros com carroceria parcialmente racionalizados (Rennlimousine). Mais tarde, os modelos apareceram até depois da Primeira Guerra Mundial a produção de automóveis II deixa de se dedicar inteiramente à produção de motocicletas.
Para mostrar a sua importância deve-se notar que o mesmo Kaiser Guilherme II mandou construir para si mesmo, como o carro oficial, uma versão especial de 40/50 cv.
1931 Adler Standard 6 e 8
1932 Adler Primus Rok Wersja Cabrio
1932 - 1936 Adler Primus Karmann Baydekarte
1932-1933 Adler 12N RW Kübelwagen
1933 Adler Primus
1932-38 Adler Primu Limosine
1934 Adler Trumpf 1,7 Liter Cabriolet
1934 Adler Primus Cabriolet
1935 Adler Trumpf 1G Ambi Budd Cabrio-Limousine
1935 Adler Trumpf 1G Ambi Budd Cabrio-Limousine
1935 Adler Trumpf 1,7 Liter AV Cabriolet
1935 Adler Trumpf Junior
1937 Adler Rennlimousine Competition
1937 Adler Trumpf Junior
1937 Adler Trumpf Junior Cabrio-limousin
1937_AdlerTriumph Sportg
1937 Adler 2.5 Liter Cabriolet
1937 Adler Trumpf 1.7 EV Karmann
1937 Adler Trumpf 1.7AV C
1937 Adler Trumpf 1.7AV C
1938 Adler Typ 10 2.5l Ambi-Budd
1938 Adler Typ 10 2.5l Ambi-Budd 4P
1938 Adler Trumpf Junior
1938 Adler Trumpf Juniorg
1939 Adler 2 Liter Cabriolet
1939 Adler Trumpf Junior
1939 Adler Trumpf Junior Bj.
Adler Junior PicsDigger
Fonte: conceptcarz.com
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