sábado, 18 de dezembro de 2010

AIL

História da AIL Desert Raider

AIL Desert Raider (6 x 6), vigilância, reconhecimento e ataque rápido do veículo (Israel), veículos de ataque especial

Desenvolvimento

A Automotive Industries Limited (AIL), Desert Raider (6 × 6) reconhecimento, vigilância e veículos de ataque rápido, design designação M-626 / G, é um portátil ar-vigilância, altamente móveis e veículos greve, capaz de operar atrás das linhas da frente de um campo de batalha moderno. Foi submetido a Força de Defesa de Israel (IDF) Special Forces ensaios de campo e um número pequeno (provavelmente dois) foram fornecidos a um cliente não especificado, pensado para ser Uganda.In 2010 EPS Technologies do Reino Unido levou o protótipo original Desert Raider para Reino Unido, e Dingo apelidado procurou demonstrar / destacar a suspensão original do veículo e, potencialmente, como um retro-fit e / ou atualizar para uma variedade de veículos leves Land Rover classe para melhorar a sua mobilidade fora de estrada.

Descrição

O Desert Raider possui uma suspensão traseira que, alega-se, combina a estabilidade de um veículo de seis rodas, com a mobilidade de um veículo rastreado. As unidades de "tandem" suspensão traseira com duas estações de cada lado da roda são combinadas com molas helicoidais e amortecedores a gás choque dando um curso de 600 mm. unidade completa (6 × 6) envolve uma caixa de velocidades automática controlada por computador, um bloqueio de diferencial e correntes e rodas dentadas para a unidade em tandem.

A suspensão dianteira usa braços trapezoidais, com amortecedores e molas de bobina regulável dando um curso de até 400 chassis tubular espaço mm.The tipo de quadro tem a unidade de potência, um Chrysler de 2.4 litros, motor a gasolina de quatro cilindros refrigerados a água, localizado na parte traseira. O motorista está sentado central para a frente, com lugar para dois passageiros atrás.

Cargo espaço para a retaguarda é capaz de transportar até 1.200 kg, ou pode ser utilizada para acomodar dois lugares adicionais. Espaço de arrumação adicional está disponível sobre o mecanismo de cobre. Barras estabilizadoras de dobramento são provided.The Desert Raider pode ser feita internamente por um CH-53 helicopter. Designs característicos incluem um baixo nível de ruído e um equipamento térmico baixo signature. Opcional inclui uma parte dianteira ou traseira montada guincho 4000 kg, os pontos de ancoragem dianteiro e parte traseira, um gancho de reboque traseiro, um portador de rodas sobressalentes, anéis de amarração, dois assentos de passageiros adicionais e de infra-vermelhos produção lighting.Any ainda envolveria a integração de uma linha de transmissão atual geração a diesel.


2002 AIL Desert Raider

2002 AIL Desert Raider


2002 AIL Desert Raider

2002 AIL Desert Raider

2002 AIL Desert Raider



Fire Fighting Vehicle


Mine Shielded


Missiles Launcher


Police Duties



Fonte:http://sufa.co.il/abirmain.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário