terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Acabion

Acabion GTBO

Alguém pode imaginar que um veículo a 110 km / h é duas vezes mais eficiente que um carro de alta tecnologia diesel compacto? Ou um outro que alcança 280 mph com apenas 50% do acelerador? O que se pode ter ambas com o mesmo veículo? Bem, isso é possível. Com a Acabion!

Carruagens puxadas a cavalo poderia ser chamado de "a primeira geração de veículos particulares e carros de" segunda geração ". De acordo com este contexto, a Acabion abre o caminho para uma terceira geração de mobilidade humana individual.

Uma nova maneira de pensar é expresso pela Acabion. Ele combina o melhor das diferentes abordagens tradicionais. Além disso, ele integra certos conceitos sofisticados aeronáutica e biônica. Desta forma, ele supera em ambos ao mesmo tempo. A Acabion atinge mais do que a eficiência de um carro de alta tecnologia diesel compacta e dinâmica do mesmo os supercarros mais poderosos.

Com a Acabion, os valores de automóveis são recém-definido. A nova norma significa fino em vez de largura. Isso significa que a luz em vez do pesado. Isso significa verdadeiramente biônico e simplificado, em vez de volumosos. Mais do que tudo isso significa ser fundamentalmente inovadoras em toda a todo o conceito, em vez de seguir as tendências isoladas apenas em aspectos isolados.

Assim como o Acabion resolver contradições tradicionais? É leve e segura. É fino e confortável. É útil e bonito. É extremamente eficaz e extremamente rápido. O peso total de 359 kg, associado a uma potência de 360 cv permite a Acabion exceder 1000 cv por tonelada de peso dos veículos. Atinge uma limitada eletronicamente 280 mph com apenas 50% da sua potência, acelerando de 180 mph a 280 mph em aproximadamente 10 segundos, que é impossível, mesmo para carros de Fórmula 1. Mesmo com um desempenho tão consome de combustível 5 a 10 vezes menos do que um estado do supercarro de dois lugares de arte. Mais do que isso, o cruzeiro a uma velocidade constante, por exemplo, 120 mph, é tão eficiente que ainda consome metade da quantidade de combustível do que um 2006 de alta tecnologia para motores diesel de veículos compactos. Tailor-made versões do Acabion pode ser fornecido qualquer coisa até 700 cv, e uma gama de acessórios internos. Todos estes tipos são ainda mais dinâmica, mas não menos eficiente.

A Acabion é um veículo com um habitáculo para dois adultos. Sua segurança é baseada no conceito de corrida de Fórmula 1 carros. No topo do que os passageiros são protegidos adicionalmente com a inovadora passageiros conchas.

Cada Acabion é uma obra-prima do design automóvel alemão e competência na fabricação, com base na maioria dos japoneses fiáveis, bem como componentes norte-americano, combinada com a qualidade e precisão suíça. Todos Acabions será equipado com uma unidade adicional elétrica para a operação de emissão zero em distâncias curtas, como em terrenos privados, em áreas de estacionamento ou central regiões urbanas. Uma rede de computadores a bordo para os passageiros, proporcionando uma estrutura modular de alta tecnologia e capacidade de armazenamento em uma região de vários terabytes. Todos Acabions estão preparados conceitualmente, mesmo para um futuro, totalmente automatizada individual de tráfego, sistema de orientação.

A Acabion é a trendsetter móveis do século 21. Esta tendência significa: o meio ambiente e dos recursos naturais globais são muito mais protegidos para nossos filhos e para os seus filhos, também. Além disso, para todas as gerações futuras, todos podem ser móveis de uma forma quase ilimitada. A Acabion combina este ambiente-protecção, mobilidade confortável e prolongado com uma sensação nunca sabe da dinâmica e eficiência.

Mais detalhes

Vamos começar a produção em abril de 2006. E vamos entregar para os EUA também. Não há melhor país para cruzar em torno de um Acabion. Isso não é função da velocidade.

O tempo de produção por unidade é de cerca de dois anos: Um homem constrói uma Acabion. O produtor é um construtor de avião. A Acabion é o Gerald Genta do tráfego rodoviário futuro.

Temos centenas de características únicas e muito especiais para oferecer no Acabion único. Apenas uma amostra muito poucos:
  • Você decide a forma exacta do seu Acabion: comprimento, largura e altura será ajustada para o seu sentimento de proporções perfeitas e dinâmicas. A Acabion mostrado em Genebra ist o menor possível versão em termos de largura e altura. Ela tem 1 / 3 da área projetada de um carro pequeno.
  • A Acabion está para vir com um cockpit de computador, um computador de rede Fast Ethernet com capacidade de 3 terabytes, mais fácil e sem fios de acesso à Internet (UMTS na Europa).
  • A Acabion oferece uma última análise precisa e brilhante SYRINCS oxigênio Soundsystem 2 vezes Dolby digital 5.1 para o condutor e co-piloto, separadamente, um sistema de som desenvolvido exclusivamente para Acabion. Há uma enorme vantagem acústico da cabine Acabions para qualquer carro: é simétrica. E nós fazer um pleno uso desta vantagem. O GTBO 36 Sistema representa um valor de cerca de 100.000 euros.
  • Do motor com componentes dragster EUA. 300 modificações para Hayabusa série.
  • Todas as partes do corpo e interiour de carbono / Kevlar e artesanais, de acordo com altos padrões de qualidade de avião.
  • Os assentos de acordo com a patente Acabion: Protecção para o corpo dos passageiros completa "é como no interior de um capacete.
  • Estrutura Fail-safe com steelframe ultraleves e monocoque de carbono.
  • A manutenção do perfeito: O corpo é completamente disassemblable. 350 parafusos torx tomar as forças estáticas e dinâmicas. O motor é acousticaly isolado do cockpit. Tem uma steelframe separado e pode ser desmontado para inspeção, removendo apenas três (maciço) parafusos.
  • A Acabion pode conduzir como um cabriolet: capa Pilots pode ser fixada entre winglets.
  • De acionamento elétrico para o movimento para trás, também é capaz de mover o prefácio Acabion a 30 milhas por hora e por cerca de 10 milhas de distância. (Estratégia de trás: Evitando coldstarts motor).
Esta lista poderia continuar por horas.

Um Acabion será sempre absoluta, individual e sob medida para o cliente necessita. A qualidade é a precisão suíça handmande, todo o veículo completo em um nível como o suíço mais sofisticados relógios mecânicos. Preço GTBO 36 começa em 540.000 euros. Um conjunto de ferramentas completo individual (interior de carbono e exterior) para todo o fornecimento de peças posteriormente incluída.
Para anos mais tarde a partir de 2012, planejamos uma segunda marca com um nome diferente e conceito. Alumínio-corpo streamliners padronizado será produzida, como carros de hoje. Poder em torno de 150 cv. Preços de cerca de 60.000 euros em seguida. De qualquer modo a Acabion vontade de todos os tempos suspender a Genta''''do tráfego rodoviário futuro. Ele vai ficar extremamente rara e extremamente capaz. O volume de produção nunca superior a um punhado de Acabion em um ano.


2006 Acabion GTBO


2006 Acabion GTBO


2006 Acabion GTBO


2006 Acabion GTBO


2006 Acabion GTBO


2006 Acabion GTBO


Origem - Acabion


Nenhum comentário:

Postar um comentário