sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Adrenaline

História Adrenaline Motorsport 


Adrenaline Motorsport (AMS) é uma empresa automobilística programada com base em Cornwall, Reino Unido. A oficina de 5000 metros quadrados de adrenalina Motorsports está situada perto de Newquay, na Cornualha, no Reino Unido. Eles oferecem diversos serviços para os consumidores, individuais e para as empresas de automóveis estabelecidas. Adrenaline pertence ao vagão novo crescente de pequenos, mas especializado, os fabricantes de automóveis de nicho que estão florescendo em toda a Europa. Ambos os carros esportivos e veículos de uso diário são agitados para fora da oficina Adrenaline.

Dirigida por uma equipe de 3 diretores Adrenaline Motorsport é uma empresa jovem e dinâmica, construída sobre as bases de fornecer excelentes produtos, preços excelentes e o serviço pessoal excepcional. Com todos os membros da equipe AMS, sendo cabeças dos seus sonhos e desejos serão entendidos e traduzidos para a realidade com a sua concorrência ou carro desportivo construir.

Murtaya:

A produção principal da Adrenaline Motorsport (AMS) é a Murtaya. É um carro desportivo concebido e baseado no famoso Subaru Impreza. A idéia por trás do Murtaya foi para esculpir um novo segmento no mercado automóvel que consiste de uma unidade de quatro rodas da máquina turbinada que seria tão bom na estrada, uma vez que na pista de corrida.

Dentro do Murtaya, há uma série de variantes que satisfaz todas as necessidades, a partir do driver diária (Murtaya R), para o governante da estrada e da beleza track day (Murtaya S), para carro de competição plena explodido adequado para rally, corrida, subida de montanha, ou a utilização de sprint (Murtaya C). Cada carro tem uma especificação que tem certeza que ele é otimizado para o uso pretendido, proporcionando excelente desempenho com o motorista intimamente envolvido no processo.

O Murtaya é de cair o queixo com uma estética sensível praticidade para dar uma mistura inacreditável de estilo e substância, parece incrível, e desempenho devastador.

Adrenaline Motorsport também possuem as ferramentas para o carro anteriormente conhecido como Marcos Minari 2 Roadsport. Este roadster bonito foi baseado na execução de equipamentos da gama Alfa Romeo, e foi bem projetado e executado. AMS agora são capazes de fornecer peças novas para os proprietários destes carros existentes, e os planos estão em andamento para re-lançar este carro no futuro, incorporando as melhorias um de design excitante.

Além do núcleo de negócios de fabricação de automóveis Adrenaline Motorsport também oferecem concorrência construir e serviços que vão desde a preparação básica começou a trabalhar até a zero compilação completa de projetos. Esses projetos podem ser de qualquer forma, se racer saloon base, carros kit de outros fabricantes ou veículos de corrida especialista.

A melhor parte de adrenalina é a atenção individual e detalhe que é pago para cada carro. Um aspecto importante da ideologia adrenalina é conhecer e compreender as necessidades e desejos dos seus clientes. Após o que, eles se certificarem que o carro é construído com precisão atender essas expectativas. Então, como isso é conseguido? Eles têm uma conversa agradável com o cliente através de uma chávena de chá ou café! E sobre essa conversa, eles garantem que todas as avenidas foram totalmente exploradas e as especificações relevantes foram dadas a conhecer ao cliente. O objetivo geral é compreender seus desejos e sonhos, e traduzi-los em realidade na estrada.

Outros trabalhos:

Além da atividade principal de fabricação de automóveis a Adrenaline Motorsport também oferecem chassis comerciais e de serviços de design corpo para outros fabricantes, assim como indivíduos que procuram criar veículos especiais personalizados. Com uma equipe de estilo talentosa e criativa a trabalhar ao lado de um designer de chassis mundialmente aclamado, a tripulação AMS fácil se qualificar para prestar serviços de consultoria de elevada qualidade. Muitos projetos têm recebido contribuições de adrenalina, desde os indivíduos que procuram ajuda, para os fabricantes de carros famosos.

Trabalho realizado anteriormente por AMS incluiu a completa compilações de vários carros, a modificação de muitas Subaru Imprezas para utilização em estrada e automobilismo, Mark 1, 2 e RWD convertido Mark 3 escoltas para ralis, Porsche 911 e 944 é modificado para a via rápida e corrida, Lotus Elise conversões de motores, a modificação via rápida da Audi e SEAT, conversões de direção assistida, incluindo Mustangs clássicos, as conversões de embreagem hidráulica, motor de transplantes, a instalação gaiola e muitos mais, tais operações especializadas.

Verifique em qualquer momento que você deseja:

Eles encorajam as pessoas a visitar a fábrica e ver a qualidade do trabalho por si. No entanto, uma marcação prévia para o mesmo irá garantir que eles dão total atenção aos visitantes. E eles também podem ajudar com alojamento, se o visitante decide transformar sua visita em uma pequena pausa e explorar Cornualha.

É uma empresa jovem e dinâmica, que acredita nos seguintes objetivos:
  •  Oferecendo produtos de excelente
  • Dar valor excelente para dinheiro
  • Prestação de serviço altamente pessoal

2006 Adrenaline Murtaya


2006 Adrenaline Murtaya


2006 Adrenaline Murtaya


AMS 1


AMS 1





Fonte: Esporte Motor Adrenaline
             Neil Chitnis


Nenhum comentário:

Postar um comentário